Parcelas | Total | |
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1 x | de R$6.490,00 sem juros | R$6.490,00 |
2 x | de R$3.245,00 sem juros | R$6.490,00 |
3 x | de R$2.163,33 sem juros | R$6.490,00 |
4 x | de R$1.622,50 sem juros | R$6.490,00 |
5 x | de R$1.298,00 sem juros | R$6.490,00 |
6 x | de R$1.081,67 sem juros | R$6.490,00 |
7 x | de R$927,14 sem juros | R$6.490,00 |
8 x | de R$811,25 sem juros | R$6.490,00 |
9 x | de R$721,11 sem juros | R$6.490,00 |
10 x | de R$649,00 sem juros | R$6.490,00 |
As atualizações mais significativas para o desempenho do Tech 10 são tecnologias exclusivas: o Frontal Flexion Control Frame, os braços assimétricos de pivô duplo, o patenteado Dynamic Heel Compression Protection Shock Absorber que é integrado a uma concha de pé redesenhada e a sola mais fina e aerodinâmica.
Novos compostos de materiais foram criados, mais leves e mais duráveis para garantir que suportem os rigores da pilotagem off-road. As novas fivelas de alumínio forjadas a frio são o resultado de um fecho mais fácil de operar, mais durável e autoalinhante que oferece uma fixação positiva nas superfícies superiores da bota.
O resultado rendeu mais de 400 gramas (quase 1 lb) em redução de peso para o novo Tech 10. O design também reduz o perfil e o tamanho físico do Tech 10. É mais simplificado com materiais compostos mais novos, mais leves e mais duráveis e uma abordagem mais integrada à construção dos componentes que melhoram dinamicamente o chassi da bota e utilizam processos de colagem mais avançados., Sistema de pivô duplo medial e lateral assimétrico para níveis aprimorados de flexibilidade e precisão para movimentos independentes e sincronizados, Construído a partir de um composto de densidade dupla e combinado com o sistema de lâmina traseira,
O sistema de pivô duplo permite que o Tech 10 retenha sua integridade durante a flexão, A placa de canela dissipadora de energia apresenta um novo design anatômico para área de superfície reduzida e economia de peso, A sola exclusiva de composto duplo é perfeitamente integrada à estrutura da base do pé de multidensidade com suporte integrado, A concha do pé apresenta cinco compostos diferentes em uma única peça leve para oferecer resistência, mantendo a flexibilidade e a integridade estrutural, As inserções de flexão inovadoras funcionam perfeitamente com o novo sistema de suporte flexível para o máximo em desempenho, Design de baixo perfil e fácil de vestir para reduzir a construção do material, menos peso e para facilitar o uso mais fácil e rápido, O forro de poli-tecido com espuma de célula aberta 3D incorpora camurça antiderrapante na área do calcanhar, mantendo o pé localizado dentro da bota, Fornece um sistema de controle de flexão completo e contínuo, desde a concha do pé até a placa da canela, Sistema de lâmina traseira de poliuretano termoplástico (TPU) de densidade dupla redesenhado, projetado para evitar a hiperextensão, ao mesmo tempo em que oferece melhor controle de flexão e resistência ao impacto, Proteção de TPU e acolchoamento de absorção de choque no calcanhar e tornozelos, Sistema de controle de tornozelo desenvolvido na construção da concha externa, permitindo movimento natural do tornozelo, controle de compressão vertical e melhor proteção contra impactos, Braços de pivô duplo assimétricos na estrutura da bota, O chassi combina microfibra leve avançada e concha de TPU resistente a impactos e abrasão, O sistema de fechamento possui contrafecho, segurança de fechamento duplo e um sistema de liberação/travamento rápido com autoalinhamento, memória, design para fechamento fácil e preciso e melhor desempenho e segurança na pilotagem, Combina conectores de lâmina dupla dianteiros e traseiros,Sola completamente redesenhada com modelagem de aderência patenteada para melhorar o desempenho do apoio para os pés, aderência e escoamento de lama e água, placa protetora de panturrilha de TPU contornada oferece resistência a impactos, Dynamic Heel Compression Protector (DHCP), um recurso de segurança inovador que inclui uma área de calcanhar totalmente integrada e dobrável com espuma de poliéster expandida para absorver energias de alto impacto durante uma colisão, projetado para "flutuar" livremente entre a construção inferior e superior da bota